PORTFOLIO   CLIENTES
QUEM SOMOS   CONTATO
NOTÍCIAS   FACEBOOK
(11)3311-1350
 
A EMPRESA
Desde 1986 a Catum tem firme atuação na área de entretenimento, cenografia, pocket shows e performances, desenvolvendo projetos de eventos, shows e estandes para os mais variados clientes por todo o Brasil.

Sob direção de seu sócio fundador, Eimar Pacheco Munaro, a Catum Cenografia é uma reconhecida referência nacional na elaboração e execução de ambientes de rico apelo visual, artístico e interativo, criando espaços lúdicos com ousadia.

Nossa equipe é composta por produtores, cenotécnicos, artistas, pintores de arte, designers e arquitetos quem executam e fornecem todos os elementos cenográficos para projetos de qualquer magnitude.

Criamos espaços utilizando os mais variados recursos, desde a pintura de arte em grandes painéis feitos à mão, passando pela construção de objetos, móveis e esculturas personalizadas, e sempre utilizando materiais reciclados e recicláveis, valorizando a abordagem artística e diferenciada.


COMPROMISSO POR UM MEIO AMBIENTE SUSTENTÁVEL
Consciência socioambiental é pauta no mundo todo e na Catum não poderia ser diferente. Preocupados com o meio ambiente e a inclusão social, nossa missão é construir os mais belos cenários oferecendo serviços focados na valorização da cidadania e sustentabilidade.

A criação de cenários pode parecer num primeiro momento uma atividade bastante agressiva a natureza, mas nós lutamos para que esse conceito seja mudado. Há mais de 10 anos trabalhamos com madeiras certificadas, materiais reciclados e ecologicamente corretos. Somos um dos primeiros na utilização de MDF, USB, compensado de pasta de dente, Tetrapak e resíduos plásticos em eventos. Além das madeiras, também reciclamos os materiais plásticos, tecidos e forrações que são doados para instituições de caridades e profissionais que desenvolvem bolsas, sacolas, aventais, capas para cadeira e até mesmo uniformes escolares com o material doado.

Nossa atuação não se resume apenas a utilização de madeiras certificadas e reciclagem de materiais, contribuir com a sociedade e fazer parte da vida das pessoas são preocupações constantes da Catum. Nosso comprometimento se traduz em ações concretas como o apoio às crianças carentes do Paraisópolis e a criação de um stand educativo e itinerante onde mostramos a importância do uso racional da água e a utilização de materiais ecologicamente corretos no nosso dia-a-dia.

Por isso, quando o assunto é responsabilidade socioambiental, a Catum não poupa esforços para incentivar projetos sociais e ações de preservação a natureza.






 




NOTÍCIAS

shire - congresso abenepi 2015

Upcycling, a arte da reutilização na cenografia

Nova Catum